4° Feirão de Imóveis Universal: aproveite essa oportunidade!


A Universal Imóveis, referência em venda de imóveis da região está preparando uma oportunidade imperdível para você que está querendo comprar um imóvel: é o 4º Feirão de Imóveis Universal!

Entre os dias 21 e 31 de janeiro estaremos disponibilizando as melhores ofertas imobiliárias de toda região. É isso mesmo! E nada de descontos ilusórios, estamos preparando condições espetaculares, com valores abaixo do mercado como você nunca viu!

Durante os dias de Feirão o cliente ainda irá encontrar uma grande variedade de imóveis disponíveis. E tem para todos os bolsos: do Minha Casa Minha Vida ao alto padrão.

As boas notícias não param de chegar. Você sabia que especialistas indicam que 2019 é o melhor ano dos últimos anos para se investir em imóveis? Quer saber por quê? Continue a leitura que vamos apresentar os motivos pelo qual você não pode deixar essa oportunidade passar!

Além disso, ainda vamos apresentar algumas dicas de como você pode aproveitar ao máximo o Feirão e sair com o imóvel ideal para você.

Dicas para encontrar o imóvel ideal para você

O processo de decisão precisa muito de atenção e de uma consultoria especializada para que não ocorram erros que darão dor de cabeça no futuro. Olha só algumas considerações que devem ser feitas:

  • Considere a sua necessidade
  • Quantas pessoas iriam se mudar para o imóvel? 
  • Avalie o acesso a transporte no local
  • Converse com a vizinhança sobre o bairro

Encontre um imóvel com o melhor custo benefício para você

Custo benefício está ligado à relação da oferta do imóvel com aspectos como conforto, praticidade, lazer etc. Ou seja, é a busca por um equilíbrio entre o valor que você irá investir na compra do imóvel juntamente com as suas necessidades de consumo.

Mas o que isso significa realmente? Simples. Nem sempre o imóvel mais barato é aquele que irá lhe trazer o melhor custo benefício. Portanto, será necessário avaliar diversas variáveis para encontrar o imóvel ideal pra você.

Separamos alguns dos aspectos que podem ser fatores influenciadores para a decisão de compra de um imóvel:

  • Custo de vida da região do imóvel
  • Valores dos serviços e comércio
  • Qualidade de vida da sua família
  • Perfil do imóvel: casa ou apartamento? 

Conte com ajuda de um profissional 

É sempre fundamental que você busque ajuda com um especialista que esteja apto a entender as suas necessidades e levantar dados de todas as possibilidades que podem se adequar ao seu interesse.

Os corretores imobiliários são os profissionais mais capacitados para agir como facilitador do processo de escolha. Com um conhecimento aprofundado, eles já conhecem os problemas mais comuns e os pontos fortes dos locais disponíveis para locação ou compra.

Além do conhecimento sobre o melhor lugar para você morar, a consultoria dos corretores também agirá diretamente como facilitadora para as diversas burocracias que possam surgir porque já estão familiarizados com todos os trâmites do mercado imobiliário.

2019: o ano ideal para investir em imóveis

Especialistas indicam um reaquecimento considerável no mercado imobiliário para 2019. Mas por que, você deve estar se pergunta. A resposta que temos para esse cenário é simples: indicadores informam que a inflação irá seguir dentro das metas que foram estabelecidas pelo governo. Ou seja, não haverá uma pressão para elevação da taxa básica de juros (Selic).

Como vai funcionar o Feirão de Imóveis Universal?

O Feirão de Imóveis vai começar na próxima segunda-feira, 21, e vai até o dia 31 de janeiro (quinta-feira). Ou seja, os clientes terão dez dias para aproveitar as ofertas que estamos preparando, com as melhores oportunidades da cidade e com condições únicas de pagamento para facilitar ainda mais sua vida.

E ainda tem mais! Os clientes que adquirirem imóveis durante o Feirão acima de 200 mil irão levar para casa uma TV 32’’ grátis. Faça sua inscrição aqui. 

Venha até a Universal Imóveis e garanta o seu imóvel! Esperamos você aqui.