Raya Smart: Simplifique o seu modo de morar


O Raya Smart é o mais novo empreendimento de Juiz de Fora e chegou com objetivo de atualizar o modo de morar das pessoas. Ele consiste em um studio de 1 quarto para uma geração prática e descomplicada, com o espaço ideal para se viver bem!

O conceito da Raya Smart

Antes de falarmos sobre o empreendimento, precisamos deixar claro o conceito de studio. Eles são apartamentos com quarto, sala e cozinha integrados. Tendência no mercado imobiliário de grandes cidades no mundo, os studios já correspondem a quase metade dos lançamentos em São Paulo.

Sintetizamos as principais aspirações dos tempos modernos: mobilidade, ganho de tempo, conveniência e retorno do investimento. Um empreendimento de alto padrão, num dos bairros mais valorizados da cidade, o Estrela Sul.

Nossos apartamentos são modernos, do tamanho das suas prioridades, com o lazer que você necessita e prontos para morar em 6 meses. Tudo cuidadosamente pensado, para tornar a vida de seus moradores uma experiência única de conforto e privacidade, e com padrão de qualidade superior da Raya Engenharia.”



Simplifique o seu dia-a-dia

Sabemos que o seu tempo é precioso, por isso, estamos estrategicamente localizados no Estrela Sul. Ao nosso redor contamos com um acervo de grandes faculdades, como o CES/JF e a UFJF, padarias, academias, shoppings, clube e supermercado. Além disso, estamos a 12 minutos do centro da cidade.

Hall de entrada decorado

A primeira impressão é a que fica, e no nosso caso vamos surpreender você em cada detalhe. Um espaço imponente com dois elevadores, decoração e totalmente projetado para o seu conforto e bem estar.


Um Studio planejado para se viver bem

Nossos apartamentos são ideais para estudantes, casais, executivos, investidores e idosos. A sociedade mudou, a vida é mais prática. Mais do que nunca, não faz sentido ficar preso à rotina de manutenção de um apartamento muito grande. É mais facilidade para você cuidar e manter seu ambiente.


Dormitório com uma vista panorâmica privilegiada

Tenha uma das mais belas vistas de Juiz de Fora da varanda do seu apartamento! Você pode acordar e contemplar uma exuberante vista da cidade. Um dormitório moderno com um ótimo acabamento e guarda-roupas planejado, confortável e aconchegante.


Cozinha funcional

Aqui a cozinha é integrada à sala de jantar, deixando o cômodo funcional e moderno! Equipada para você preparar todas as refeições com facilidade, a cozinha é perfeita para reunir os amigos ou fazer um jantar romântico à dois. Além disso, nosso espaço é smart e conta com infraestrutura para lava-roupas.


Lazer no terraço coletivo com sauna, piscina e área gourmet

Ninguém é de ferro e não só de trabalho e estudo a gente vive. Por isso, preparamos uma área de lazer totalmente equipada e decorada, tudo isso com a vista exuberante da nossa cobertura. Espaços sob medida para o seu dia a dia e finais de semana.


2 áreas de lavanderia compartilhada

Facilidade mesmo é morar em um espaço projetado para atender a todas as demandas do dia a dia e poupar o seu tempo. A área comum de serviço se transforma também em mais um local de convivência dos moradores

Garagem com amplo espaço para manobra

Facilitar a sua vida é o nosso objetivo. Nossa garagem possui vagas com fácil acesso e estacionamento rotativo para visitantes. Mais comodidade para quem mora e para quem visita.


Plantas

São 12 apartamentos divididos em 8 andares. Todos eles já equipados com móveis planejados com a qualidade Schetino, iluminação em LED, e tomada USB no quarto. Um empreendimento de alto padrão no Estrela Sul, um dos bairros mais valorizados da cidade.

Agende sua visita!

Ficou interessado no Raya Smart? Então saia na frente e agende sua visita ao local agora mesmo. Clique aqui para marcar um horário!