Reserva Ecoville: investimento na sua qualidade de vida


Nosso lar é nosso principal refúgio! Por isso é tão importante fazer uma busca minuciosa por um imóvel que atenda às suas necessidades. Afinal, este é um investimento na qualidade de vida de toda sua família!

Nós temos uma dica incrível de empreendimento para você: o Reserva Ecoville. Já ouviu falar dessa oportunidade? Então continue a leitura e descubra por que ele pode ser a sua escolha ideal para sua casa dos sonhos!

Conheça o Reserva Ecoville Condomínio Residencial

A NATUREZA NO QUINTAL DA SUA CASA.

Respirar o ar puro no meio da correria que nos sufoca. Experimentar a calmaria em contraste com os compromissos, que nos apressam todos os dias.

Ouvir o canto dos pássaros em contraponto ao som das buzinas. E o melhor, você encontra o seu tão sonhado sossego a poucos minutos da cidade.

O empreendimento fica na BR-040, próximo à entrada de Monte Verde. A 3 Km do Salvaterra e fácil acesso à Zona Sul.


VIVA CERCADO PELO VERDE.

Condomínio cercado por um cinturão de 75 hectares do bioma Mata Atlântica.
Uma reserva legal de preservação ambiental permanente, com natureza exuberante.

 



O que você vai encontrar no Reserva Ecoville?

  • Portaria 24 horas
  • Clube exclusivo para moradores
  • Campo de Futebol
  • Quadras de Tênis de Saibro
  • Brinquedoteca
  • Academia
  • Área Gourmet

Entenda a dinâmica de um condomínio fechado

Quando você compra um terreno em um condomínio fechado você está adquirindo toda a área que abrange o imóvel e vai além do terreno de uso privativo, englobando os espaços de uso comum com as estruturas de lazer (quadras, salão de festas, etc), praças e vias de acesso.

Nessa modalidade existe um controle de acesso ao local, só é permitida a entrada de pessoas autorizadas pelos moradores e responsáveis pela administração do local.

Vantagens de um condomínio fechado

A segurança de um condomínio fechado é um dos principais fatores que influenciam na decisão por essa modalidade de moradia. O Reserva Ecoville contará com portaria 24 horas, câmeras de segurança e muito mais.

A privacidade também é um dos pontos altos desse tipo de empreendimento. Nada como um ambiente tranquilo quando chegamos em casa, não acha?

O lazer também é um dos destaques dos condomínios fechados. Este tipo de empreendimento oferece diversas opções de lazer, e o melhor, tudo isso a alguns passos da sua casa e com a garantia de segurança.


Garanta o seu imóvel!

Aproveite as facilidades de Lançamento do Reserva Ecoville e invista agora mesmo na qualidade de vida da sua família. Clique aqui e agende seu horário.