Café com o Síndico - Uma noite de muito conteúdo e troca de ideias


O trabalho de um Síndico envolve vários impasses diários. Afinal, são diversas pessoas para ouvir, questões individuais para solucionar, além claro das questões de gestão do condomínio para administrar.

Logo, como fazer todos os condôminos conviverem de maneira saudável e construir um ambiente civilizado? Além disso como adicionar a tecnologia como aliada nessa gestão de condomínio.

A resposta para essas questões serão respondidas durante o evento Café com Síndico, realizado pela Universal Imóveis. Ficou curioso? A seguir apresentamos o que você pode esperar deste encontro que acontecerá no mês de maio em Juiz de Fora.

O evento: Café com Síndico

O Café com Síndico é uma iniciativa inédita da Universal Imóveis que chega à sua segunda edição neste ano. O evento tem como objetivo proporcionar reflexões acerca de temas da gestão de condomínios. 

Propomos, portanto, conteúdos que vão permitir que Síndicos e administradores de condomínios levem para casa ideias e conhecimentos necessários para inovar nas práticas e gerar mais resultados em sua atuação.

Para saber um pouco mais sobre o que esperar para a segunda edição do Café com Síndico, trouxemos um vídeo com tudo o que rolou na edição anterior. Dá play e confira!



2ª edição do Café com Síndico: o que esperar!

A primeira edição do evento foi um sucesso, reunindo vários síndicos da cidade e levando conteúdos pertinentes para o setor. E a segunda edição vem com novas propostas de conteúdo pois aqui na Universal Imóveis acreditamos que a troca de conhecimento e experiências são ferramentas transformadoras em nossa sociedade.

A 2ª edição do Café com Síndico irá contar com duas palestras, são elas:

“Conflitos no Condomínio: Como agir!” com as mediadoras de conflitos Marselha Evangelista e Andrea Horta. 

As palestrantes são sócias fundadoras da ANMA - NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO DE JUIZ DE FORA, empresa pioneira no ramo da solução consensual de conflitos.

As atividades exercidas pelo ANMA incluem o oferecimento de soluções inteligentes e inovadoras para a gestão de conflitos nos mais diversos ambientes, dentre eles os conflitos no condomínio.

Situações de conflitos são comuns e rotineiras, porém é fundamental que os síndicos saibam como atuar assertivamente nesses casos. Porém, muitas vezes é difícil chegar a essas soluções sem causar conflitos ou insatisfação entre os condôminos.

Como agir nesses casos? É o que você vai descobrir durante a palestra!

O tema da segunda palestra é “Novas tecnologias em segurança condominial” com o Pablo Alves da Catseg. 

A todo momento surgem novas tecnologias que objetivam a otimização da nossa rotina e qualificação dos serviços. O setor de segurança é um dos mais beneficiados neste quesito.

Câmeras de monitoramento, equipamentos inteligentes de segurança eletrônica, enfim, são inúmeras as opções atualmente para manter seu imóvel mais seguro. As opções são tantas que fica difícil acompanhar as últimas novidades.

Por isso, o Café com Síndico convidou o Pablo Alves que atua na Catseg, a maior rede de franquias de segurança eletrônica do Brasil, com mais de 17 anos de experiência no segmento. Ele irá apresentar quais são as principais novidades do setor que podem ser úteis para o seu condomínio.

Inscreva-se!

O evento acontece no dia 07 de Maio de 2019 às 19 horas - Serrano Residencial Hotel. Faça sua inscrição e garanta o seu lugar, as vagas são limitadas. Venha participar do maior evento de síndicos de Juiz de Fora! Clique aqui e faça sua inscrição.