Apartamento Studio: nova tendência no mercado imobiliário


Se você está pensando em comprar um imóvel em breve, este post é para você. Vamos apresentar uma das principais novidades do mercado imobiliário: os Studios residenciais! Um novo modo de morar. Continue a leitura e descubra!


O que é um apartamento Studio? 

Studios são apartamentos que contam com cômodos integrados e podem dispor de um dormitório delimitado com paredes. Geralmente estão localizados em áreas estratégicas das cidades, onde há boa infraestrutura de lazer e serviços.
É um novo modo de morar, que vem para facilitar o seu dia a dia!
Os studios residenciais geralmente possuem tamanhos que variam de 30m² a 70m². Esta nova modalidade de imóveis vêm para renovar o conceito de quitinetes, modernizando seu conceito para atender vários tipos de público.



Ideal para diferentes públicos

Um apartamento compacto com excelente localização, com um ambiente prático e funcional, com garantia de qualidade de vida. Um sonho, não? Por isso o apartamento studio é perfeito para públicos que procuram mobilidade, ganho de tempo e conveniência.

Público jovem 

É ideal para jovens estudantes, uma vez que estes passam uma grande parte de seus dias fora de casa e procuram por um local que seja fácil de manter organizado e limpo. E que também conta com uma localização estratégica, o que facilita a mobilidade.

Investidores

Um dos públicos alvos dos studios residenciais são investidores, pois este é um produto fácil de vender e possui uma alta rentabilidade para locação.

Segundo uma pesquisa feita pela FipeZap em 2017, os imóveis de apenas 1 dormitórios apareciam como os mais rentáveis para alugar. Eles apresentam um retorno de 0,40% enquanto os imóveis maiores possuem 0.31% de retorno.

Empresários

Este é um público que precisa de otimização de tempo. E encontram no apartamento studio um ambiente que oferece praticidade, segurança e modernidade. Tudo isso a apenas alguns minutos do centro da cidade.

As principais vantagens


  • Custo benefício: Se você está querendo começar uma nova vida e não dispõe de muitos recursos, o apartamento studio pode ser a opção ideal para você. Tudo o que você precisa presente em um ambiente compacto e por um preço super acessível. 
  • Localização privilegiada: os studios residenciais geralmente estão próximos ao centro da cidade e contam com fácil acesso a serviços da cidade, como supermercados, centros comerciais etc.
  • Praticidade: praticidade ao oferecer para os moradores acabamentos de qualidade e já decorados, ou seja, você compra o imóvel já pronto para morar.
  • Devido à sua estrutura mais compacta não exigem uma manutenção constante. 
  • Opções de lazer e serviços como lavanderias, sala de ginástica, sauna, etc.


Conheça o Raya Smart!


O Raya Smart é o mais novo empreendimento de Juiz de Fora e chegou com objetivo de atualizar o modo de morar das pessoas. Ele consiste em um studio de 1 quarto para uma geração prática e descomplicada, com o espaço ideal para se viver bem!

Apartamentos modernos, do tamanho das suas prioridades, com o lazer que você necessita e prontos para morar em 6 meses. Tudo cuidadosamente pensado, para tornar a vida de seus moradores uma experiência única de conforto e privacidade, e com padrão de qualidade superior da Raya Engenharia.

Ficou interessado no Raya Smart? Então saia na frente e agende sua visita ao local agora mesmo. Clique aqui para marcar um horário!

1 comentários :