Aluguel sem fiador em Juiz de Fora: como alugar rápido?


Alugar o apartamento ou a casa ideal não precisa ser algo complicado. Apesar disso, muitas empresas dificultam essa relação entre o cliente e o seu sonho. Por isso, reunimos informações essenciais para você que sempre quis saber como conseguir fazer aluguel sem fiador em Juiz de Fora.

Abaixo listamos e detalhamos algumas das alternativas existentes e adotadas pela Universal Imóveis. Veja:

1) Aluguel com Cartão de Crédito


Esse modelo de aluguel sem fiador é totalmente acessível. Através do CredPago o inquilino pode ir até a Universal Imóveis portando a cópia da Identidade e CPF, um cartão de crédito com limite determinado pela imobiliária, assim como a cópia da última fatura paga. Mais do que isso será necessário apenas um comprovante de residência, e-mail e telefone de contato.

Apenas 15 minutos depois da apresentação destes dados o interessado já têm o retorno sobre a aceitação do seu cadastro. Ou seja, com uma documentação super simples você já consegue saber se está apto a fazer o aluguel através do Cartão de Crédito.

Nesse caso, um e-mail contratual do CredPago é enviado ao cliente. A partir da aceitação dos termos de contrato o cliente insere o código de segurança do seu cartão de crédito e, pronto. Já está totalmente em concordância com o aluguel sem fiador em Juiz de Fora.

2) Seguro Fiança 


Também conhecido como seguro aluguel essa é uma prática da vez mais procurada pela população. O seguro fiança funciona da seguinte maneira: enquanto inquilino você deverá ser responsável pelo contratação e pagamento do seguro junto à seguradora. Enquanto isso, o proprietário está segurado enquanto beneficiário do seguro, ou seja, em caso de inadimplência, está está garantido que receberá a indenização.

Na Universal temos a opção das seguradoras Porto Seguro e BNP Paribas Cardif. Nesse caso é necessário preencher uma ficha, que é aprovado em até 24 horas e o locatário precisa levar na imobiliária os seguintes itens:

Cópia da Identidade e CPF
Ficha cadastral preenchida corretamente
Comprovante de renda
Comprovante de residência
Em caso de autônomo, 3 últimos extratos bancários.

3) Aluguel com 1 ou 2 fiadores


Você também tem a possibilidade de optar por regularizar a locação com um ou dois fiadores. Caso opte por apenas um fiador, essa pessoa deve ser proprietária de pelo menos dois imóveis. No caso da opção de dois fiadores, cada uma dessas pessoas deve ser proprietária de um imóvel. Existe ainda uma outra opção de dois fiadores onde um deles devem ter um imóvel e o outro tem que ter uma renda que seja três vezes maior que o valor do aluguel + taxas.

Entenda mais sobre essas modalidades nessa matéria que foi ao ar no MGTV, no quadro MG Responde!




Aluguel na Universal

A Universal Imóveis conta com uma ampla variedade de imóveis com opção de aluguel sem fiador em Juiz de Fora. Conheça as opções clicando aqui!