Aplicativo facilita a relação de moradores com imobiliária




A tecnologia está, definitivamente, mudando a maneira de entender e viver o mercado imobiliário. Com ela, os processos são facilitados e agilizados, o que permite e deixa mais transparente a prestação de contas dentro deste contexto. Como prova disso, o aplicativo Owli surge em um contexto de digitalização de procedimentos essenciais imobiliários.

Esse aplicativo é um dos mais eficientes do setor imobiliário. Seu uso é direcionado para proprietários, locatários e fiadores, os quais podem consultar - em tempo real! - suas informações contratuais e dos imóveis. Além disso, ele permite que a relação entre os envolvidos se dê de forma mais próxima.

O uso para facilitar


O uso do Owli demonstra que a imobiliária que adota seu funcionamento se importa com o bem estar e com a comodidade de seus clientes. Isso porque são muitas as vantagens a serem entregues aos usuários, como as que estão listadas a seguir:

  • O locatário pode consultar informações de contrato (desde a gestão de cobranças até solicitar a segunda via do boleto);
  • O proprietário têm controle de todos os seus imóveis - desde o valor do aluguel até a visualização do extrato de repasse e IR;
  • O acesso às informações é facilitado e os processos são otimizados. Fatores que podem melhorar o relacionamento de todos os pontos de contato;
  • Além disso, os clientes da imobiliária têm controle absoluto sobre todos os pedidos e aprovações de manutenções no seu imóvel. Sendo assim, toda a gestão de manutenção está na palma da sua mão.
Todas essas funções eram previamente resolvidas através do contato interpessoal entre interessados e imobiliária. Agora, podem ser resolvidos através de um aplicativo totalmente facilitador. 

A criação do aplicativo


O Owli foi criado para melhorar a comunicação entre imobiliária e seus clientes, facilitando, assim, a vida de ambas as partes. Em Juiz de Fora, a Universal Imóveis é a primeira imobiliária a adotar esse sistema de controle e contato com clientes.

O aplicativo está disponível para download no Google Play e na App Store. Entre em contato com a imobiliária de confiança para saber mais sobre as funcionalidades.