Você merece estar bem!

Vamos falar sobre um problema que atinge a todos os seres humanos, o estresse. Que ele faz mal à saúde, a pele, beleza, sono, rendimento e dos demais quesitos já sabemos bem, porém não sabemos tão bem assim como esquivar desse danado estragador de dias.
Existem diversas dicas que nos ajudam a sentir melhor, dicas que, as vezes, já sabemos e não colocamos em prática ou novas que irão nos auxiliar mais ainda a chegar num ponto mais calmo e  sermos mais capazes de pensar com tranquilidade.

Vamos ao top 6 de atitudes que nos farão melhorar:
  1. Pare e pense: é necessário parar para raciocinar e colocar em ordem tudo que é necessário fazer ao longo do dia e assim não esquecer de nada e não desorganizar, até por que desorganização também estressa. 
  2. Pise no freio: Para que viver a vida de forma corrida sendo que é necessário ter calma para que a tarefas sejam realizadas corretamente e para viver bem? É preciso saber respirar... Vá devagar, pois tudo seu tempo.
3.   Mova-se: mova-se para o bem! Faça exercício físicos que te agradam! Seja um corrida próxima ao rio, uma yoga ou até mesmo um simples alongamento ao ar livre. Sem falar que a boa forma agradece.
4.  Boa alimentação: Isso não quer dizer que não podemos comer algo saboroso tipo uma pizza com borda de queijo, mas que devemos buscar hábitos alimentares mais saudáveis no nosso dia a dia e deixar para comer moderadamente essas guloseimas nos finais de semana.
     5.  Resguarde seus amigos: Tenha sempre próximo pessoa boas, que gostam de você e que você goste delas. Sabe, pessoas agradáveis, que nos fazem sorrir  em meio a qualquer situação
     6.Encontre o seu cantinho: Tenha o seu lugar preferido onde ninguém irá te perturbar, tirar seu sossego. Tenha o lugar onde você se sinta bem e que seja o seu refúgio.



                        Agora siga em frente, sorrindo e se despreocupando!